...

...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Frases



Não economize seu perfume nem deixe suas melhores roupas guardadas para um dia especial. Você não sabe o que o futuro guarda. Aproveite.


Você só consegue ser feliz quando não espera nada de ninguém.


Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar.


Incrível como a vida de uma solteira tem tanto altos e baixos. E loiros e morenos.


Odeio quando...Pergunto o que é o jantar e me respondem que é peixe.


Se você quer muito alguma coisa, não espalhe aos quatro ventos. A inveja tem sono leve.


Posso não ser ninguém no mundo mas sou o mundo de alguém.. 

Posso já não ter um lugar no mundo mas ninguém ocupará o meu 
lugar


O amor nao esta onde muitas pessoas procuram mas onde só  quem ama pode encontrar


os valor das coisas não está no tempo que elas duram mas sim na intensidade com que acontecem.


quem inventou a distância não sabia o quanto doi a saudade


solidao n e estar so mas sim estar nu meio de mil pessoas e 
sentir apenas falta de uma....


Aprendemos a amar alguém não quando encontramos a pessoa perfeita maz sim quando olhamos de forma perfeita para essa pessoa...


"Palavras verdadeiras podem não ser agradáveis, palavras agradáveis podem não ser verdadeiras."


Se for para mudar, mude pela única pessoa que vale a pena: "Você."


"Saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis."


"Quando você está feliz, todos querem tirar isso de você."


"Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão." Fernando Pessoa


"Ninguém nunca vai entender o que você sente até passar pela mesma situação."


"Feliz do homem que sabe valorizar uma mulher. Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém.”


"Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta, é a vontade de voltar no tempo."


"Mas não é pra tentar ser feliz que a gente vive?" Tati Bernardi


"Espero por ti porque acho que podes ser o homem da minha vida."


"Tu que és principio e fim, que estás no meio de tudo, que atravessas a vida de mão dada comigo, tu de quem eu gosto, gosto, gosto." 


"De inveja não morro mas mato muita gente"



Pensamento do dia:
"Não procures o príncipe encantado.. procura antes o lobo mau: ouve-te melhor, vê-te melhor e ainda te come."


"Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar o tanto que sabem fingir" - Bob Marley


“Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo. Mas podemos começar agora e fazer um novo fim.” - Bob Marley


“Escrevo aqui no presente para que no futuro os teus olhos se possam lembrar de mim, quando tua mente me esquecer”


Amo-te não só pelo que tu és mas também pelo que sou quando estou contigo

3 comentários:

  1. Gostei muito das frases mencionadas em cima meu amor. :D

    AMO-TE

    ResponderEliminar
  2. Olá meu amor, gostei muito da tua apresentação, dos pontos que gostas e não gostas, é verdade que a vida têm momentos maus, mas esses têm que ser passados com muita força, esses momentos também deixam revolta e sei que ficas revoltada, mas a vida é assim, uma injustiça. Mas a vida não é só momentos e coisas más, as vezes também é boa, também por as vezes ser má é que houve coisas melhores. Tu foste uma coisa boa que me aconteceu na minha vida, foste um tesouro que entrou no meu cofre e eu vou-te fechar e proteger para ninguém roubar, pois, já és minha... toma toma... :P amor boa continuação na realização do teu blogue, quero ver mais coisas bonitas nele. :D AMO-TE MUITO AMOR

    ResponderEliminar